Agências do Trabalho de Pernambuco oferecerem 292 vagas de emprego nesta terça-feira (18)
Sex, 07 de Janeiro de 2022 15:10

Matéria atualizada no dia 17 de janeiro, às 15h31

Por Laura Martiniano/especial para a SETEQ


_A área mais popular é a de vendas, com 43 opções, cerca de 15% do total. Essas oportunidades estão distribuídas por vários municípios_


Com o objetivo de atender à demanda por trabalho, empregando a população pernambucana e os oferecendo condições para uma maior qualidade de vida, as Agências do Trabalho do Estado disponibilizam 292 oportunidades de emprego nesta terça-feira (18). Ao todo, 20 municípios possuem vagas. Petrolina é o principal deles, tendo gerado 96 postos no quadro do dia. Em segunda colocação está o Recife, com 62, e Garanhuns vem em terceira, com 53.



A área mais popular é a de vendas, com 43 chances em sete cidades. A categoria se divide em vendedor pracista, com uma vaga em Caruaru, duas em Garanhuns, 16 em Petrolina cinco no Recife, vendedor porta a porta, com cinco oportunidades em Petrolina e 10 no Recife, e vendedor interno, com um posto em Bezerros, um em Paudalho, um em Petrolina e um em Santa Cruz do Capibaribe. Ainda, há 33 oportunidades de empregos para pedreiros, em Garanhuns, Igarassu e Petrolina. O salário médio dessa categoria é de R$ 1.796,63.



Para trabalhadores temporários, há 45 vagas, uma delas no Recife e as outras em Garanhuns, nos ofícios de armador de ferros, carpinteiro, marceneiro, pedreiro, servente de pedreiro, técnico em segurança do trabalho e corretor de imóveis. Também estão disponíveis 14 opções exclusivas para pessoas com deficiência, no Cabo de Santo Agostinho, Petrolina, Pesqueira e Recife.

 

Além dos municípios já mencionados, Arcoverde, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paulista, Palmares, Pesqueira, Salgueiro, São Lourenço da Mata, Serra Talhada e Vitória de Santo Antão também possuem vagas.

 

 

*VEJA O QUADRO DE VAGAS COMPLETO: