Agências do Trabalho de Pernambuco disponibilizam 398 vagas nesta terça-feira (27)

 

 

Vendedor pracista tem o maior número de ofertas


 

As Agências do Trabalho de Pernambuco ofertam 398 vagas de emprego nesta terça-feira (27), sendo 12 delas para pessoas com deficiência, quatro para estágios e 18 para temporários. As oportunidades com maiores quantidades de vagas são para vendedor pracista (30), auxiliar de limpeza (24) e pintor (19), sendo esta última função exigindo diferentes tipos de pintores (de veículos, de obras e industrial).

 

 

 

 

 

 

Por ordem alfabética, as cidades dispõem das seguintes vagas: Araripina (3), Arcoverde (9), Belo Jardim (2), Bezerros (4), Caruaru (18), Cabo de Santo Agostinho (11), Camaragibe (7), Escada (1), Goiana (26), Garanhuns (28), Nazaré da Mata (16), Ipojuca (31), Igarassu (48), Paulista (9), Petrolina (34), Pesqueira (9), Recife (87), Salgueiro (5), Serra Talhada (9), Santa Cruz do Capibaribe (31), Vitória de Santo Antão (10).

 

 

 

 

 

NÍVEL SUPERIOR – Embora as Agências do Trabalho sejam especialistas em oferecer vagas para o chamado piso de fábrica, com prioridade para pessoas com ensino médio,  há 14 opções para quem tem ensino superior nas áreas de (analista de marketing, analista de recursos humanos, supervisor administrativo, engenheiro mecânico, engenheiro projetista, programador de controle de produção, analista fiscal (economista), analista fiscal, contador, coordenador pedagógico, desenhista industrial gráfico, farmacêutico, professor de português, professor de ensino fundamental.

 

 

 

 

 

 

CANDIDATURA EM OUTRA CIDADE - Quem for do Recife, por exemplo, e quiser concorrer a uma vaga em outra cidade, como Ipojuca, precisa ir na Agência mais próxima de sua casa, falar com o atendente, atualizar o cadastro e dizer que está disponível para trabalhar também em “Ipojuca”. É importante frisar que o cadastro precisa estar atualizado no mínimo há três meses.

 

 

 

* Por: Aline Moura - gerente de comunicação da SETEQ (81) 9 9292-3163


QUADRO DE VAGAS ABAIXO!