246 vagas são ofertadas nas Agências do Trabalho nesta terça-feira (27)
Qua, 01 de Dezembro de 2021 14:56

SAC DE ITAMARAJU JÁ ESTÁ EMITINDO CARTEIRA DE TRABALHO – FCDL MINAS GERAIS

Matéria atualizada às 17h10 do dia 27/12
Quadro de vagas do dia 28 de dezembro

 

 

As Agências do Trabalho de Pernambuco oferecem 246 vagas de emprego nesta terça-feira (28), sendo oito para pessoas com deficiência e 21 para temporários. Os municípios com maior ranking de oportunidades são: Petrolina (65), Cabo de Santo Agostinho (24) e Recife (23).

Em Petrolina, por exemplo, as vagas são para ajudante de carga e descarga de mercadoria (com experiência e conhecimento em informática), auxiliar de armazenamento, auxiliar de limpeza, auxiliar de limpeza com experiência para trabalhar em apart-hotel, auxiliar pessoal, coletor de lixo, conferente de carga e descarga com experiência, conhecimentos em informática, CNH C, D ou E, cortador de roupa que saiba encaixe de modelagem, manusear tesoura e máquina de corte, encanador, encarregado de construção civil (desejável CNH A, B ou AB), farmacêutico (ter experiência como farmacêutico, CNH AB), gerente de  salão de café (ter CNH AB e experiência como gerente de salão de restaurante), jardineiro com experiência, mecânico de ar-condicionado e refrigeração (ter exp. com veículos de máquinas automotivas), montador de móveis de madeira, motorista de caminhão-guincho pesado com munk, t0écnico de edificações (possuir curso técnico de edificações), vendedor porta a porta (ensino médio completo ou concluindo), vendedor pracista (ter veículo próprio e exp. com venda em telefonia), vidraceiro.

 

As únicas Agências que precisam de agendamento são as do Recife, de Salgueiro e de Vitória de Santo Antão. Nas demais, as demandas são espontâneas tanto para intermediação de mão de obra como para dar entrada no Seguro Desemprego.

 

 

O Quadro de vagas estão abaixo da seta