30 vagas para capacitação imperdível na área de vendas
Qui, 14 de Outubro de 2021 10:33

 

 

Por Aline Moura/SETEQ
@seteqgovpe
@alinemourinha

 

30 vagas estão disponíveis quem quiser participar das capacitações presenciais

A Secretária do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco realiza uma parceria com a Escola de Consórcio Grupo Disal para capacitar e recolocar profissionais no mercado de trabalho. A capacitação será realizada em três dias, em 19, 20 e 21 de outubro, no auditório corporativo do Hotel Nobile Suítes Executive, 344, no Bairro de Boa Viagem. Cada aluno ou aluna terá uma ajuda de custo de R$ 25 para almoçar e o café da manhã como cortesia. A idade mínima para participar é 18 anos, com ensino médio completo. São apenas 30 vagas disponíveis.

 

Os participantes aprendem sobre consórcio, vendas, marketing pessoal, marketing digital e muito mais. A empresa responsável é a Disal Administradora de Consórcio.

 

A inscrição se encerra no próximo dia 15 (sexta-feira), é totalmente gratuita e pode ser feita pelo Link: https://www.sympla.com.br/projeto-recolocacao---escola-de-consorcio-do-grupo-disal__1358920 . As aulas serão das 9h às 16h30.

 

A Escola de Consórcio tem o intuito de capacitar pessoas para trabalhar com o produto Consórcio Disal e a recomendá-las para trabalho nas concessionárias parceiras, através de uma capacitação 100% gratuita. Os alunos e alunas participantes estarão certificados pela DISAL e prontos para atuar como consultor de consórcio de veículos. Em média, 64% dos candidatos (as) foram indicados (as) para o processo seletivo.

 

"O que pode mudar a vida de uma pessoa é a educação, que causa uma revolução pessoal. Depois que você conquista a educação, outro aspecto importante é se qualificar mais para entrar no mercado de trabalho, para se colocar ou se recolocar. Esta capacitação abre essa possibilidade para quem se interessa por vendas e comunicação. É importante não se contentar com a situação atual, sair da zona de conforto e saber aonde quer chegar", disse o secretário executivo do Trabalho e Qualificação, Fábio Barros.