*Hotel de grande porte seleciona 100 trabalhadores no Cabo de Santo Agostinho*
Qua, 02 de Junho de 2021 15:50

 

 

Por Laura Martiniano/Especial da SETEQ

 

 


_Quem quiser se candidatar, precisa agendar um horário na Agência do Trabalho do município_


 



A partir da próxima quarta-feira (04), a Agência do Trabalho do Cabo de Santo Agostinho disponibiliza 165 empregos, sendo 100 deles localizados em um hotel de grande porte no local. Os candidatos devem ter, preferencialmente, experiência anterior dentro do ramo. A cidade vem se destacando na geração de ocupações em Pernambuco, principalmente nos setores de hotelaria e indústrias, com serviços especializados. Contrata-se, por exemplo, para vagas de governanta de hotel, cozinheiro geral, encarregado de bar e cozinha, supervisor de cozinha, recepcionista, entre outros.


(Veja todas as oportunidades no site www.seteq.pe.gov.br).


No total, 586 vagas foram reunidas no Estado. Além do Cabo, as oportunidades também estão distribuídas por outros 17 municípios: Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Camaragibe, Caruaru, Goiana, Ipojuca, Nazaré, Paudalho, Paulista, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Serra Talhada e Vitória.


O ofício que recebe ênfase no dia é o de trabalhador de serviços de limpeza e conservação de áreas públicas, com 20 chances no Recife. O salário aproximado da categoria é R$ 1,1 mil. Para se candidatar a essa vaga, é necessário no mínimo seis meses de experiência e ensino médio completo. A cidade do Recife também gerou outros 90 postos.


Para pessoas com deficiência, estão disponíveis 31 vagas em Arcoverde, Caruaru, Goiana, Igarassu, Paulista e Recife. Apenas no Recife, estão 26 delas, com evidência para a de operador de caixa e a de repositor de mercadorias, ambas com pagamento de R$ 1.180. Há 65 oportunidades temporárias, localizadas no Cabo, em Ipojuca e no Recife.


Os interessados nas opções oferecidas devem realizar um pré-agendamento, no site da Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação (https://www.seteq.pe.gov.br/) antes de visitar uma unidade da Agência do Trabalho. Durante o atendimento presencial, a SETEQ solicita o uso de máscara. As Agências de Escada e Belo Jardim estão com as atividades temporariamente suspensas.