Menu Adicional

Sebrae recebe apoio da Seteq na Semana do MEI 2019
Seg, 20 de Maio de 2019 13:54

 

A Secretaria do Trabalho, Emprego e Qualificação apoiará, de hoje até o dia 24, a 6ª Semana Nacional de Educação Financeira - preparada para a Semana do MEI 2019, uma iniciativa do Sebrae. O evento será realizado em salas de municípios como Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Cabo, Igarassu, São Lourenço da Mata, entre outros.

Na ocasião, os participantes terão oportunidade de realizar uma consultoria especializada para atendimento aos empresários. Entre as palestras no Recife, por exemplo, haverá dicas de Murilo Nóbrega, da Seteq, sobre educação financeira e sobre como se tornar um empreendedor de sucesso.

 

“Na palestra sobre educação financeira, serão abordados temas como planejamento, controle, gestão e orçamento, bem como consumo consciente e endividamento. Quem estiver presente ainda ganhará de brinde uma dinâmica de grupo onde será possível fazer o teste do seu perfil financeiro”, declarou Murilo.

Na aula sobre Como se Tornar um Empreendedor de Sucesso, também com Murilo Nóbrega, o participante poderá conhecer aspectos conceituais, receber dicas importantes, entre elas, de como dispor de pessoas boas para trabalhar.

 

Veja mais detalhes sobre a programação

Entre no site do Sebrae, escolha o Estado e o município

 

Ligue 0800 570 0800 para se inscrever

 

http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/semanadomei2019/programacao