Ouvidoria

Informação: A Ouvidoria um canal de diálogo disponível à sociedade com o objetivo de mediar a comunicação entre os usuários de serviços públicos e o Estado (Administração Pública). Esse serviço proporciona o exercício da cidadania e a participação popular, por meio do recebimento de manifestações do usuário, tratamento e encaminhamento as áreas técnicas responsáveis, através de solicitações, reclamações, sugestões, elogios e denúncias. Além de encaminhar suas manifestações, é possível também acompanhá-las. Essa prática visa à melhoria na gestão pública e a qualidade dos serviços prestados.

Exerça sua cidadania.
A Ouvidoria quer ouvir você.



CANAIS DE ATENDIMENTO

• Formulário eletrônico (site): www.seteq.pe.gov.br

• E-mail: ouvidoria@seteq.pe.gov.br

• Telefone: (81) 3183-7058 / 3183-7075

• Whatsapp: (81) 98474-1972

• Presencial: Rua da Aurora, 425, Boa Vista, Recife/PE, CEP:50050-500

*O atendimento presencial deve ser agendado pelo telefone (81) 3183-7058 / 3183-7075



SUGESTÃO, RECLAMAÇÃO, ELOGIO, SOLICITAÇÃO E DENÚNCIA:


PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO:


ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS, RECURSOS E MANIFESTAÇÕES:


CONSULTA PÚBLICA DE PEDIDOS E RECURSOS:


RELATÓRIOS DE GESTÃO ANUAL DA OUVIDORIA: