Ouvidoria |
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A Ouvidoria um canal de diálogo disponível à sociedade com o objetivo de mediar a comunicação entre os usuários de serviços públicos e o Estado (Administração Pública). Esse serviço proporciona o exercício da cidadania e a participação popular, por meio do recebimento de manifestações do usuário, tratamento e encaminhamento as áreas técnicas responsáveis, através de solicitações, reclamações, sugestões, elogios e denúncias. Além de encaminhar suas manifestações, é possível também acompanhá-las. Essa prática visa à melhoria na gestão pública e a qualidade dos serviços prestados.
Exerça sua cidadania.
A Ouvidoria quer ouvir você.
CANAIS DE ATENDIMENTO
• Formulário eletrônico (site): www.seteq.pe.gov.br
• E-mail: ouvidoria@seteq.pe.gov.br
• Telefone: (81) 3183-7058 / 3183-7075
• Whatsapp: (81) 98474-1972
• Presencial: Rua da Aurora, 425, Boa Vista, Recife/PE, CEP:50050-500
*O atendimento presencial deve ser agendado pelo telefone (81) 3183-7058 / 3183-7075
SUGESTÃO, RECLAMAÇÃO, ELOGIO, SOLICITAÇÃO E DENÚNCIA:
PEDIDO DE ACESSO À INFORMAÇÃO:
ACOMPANHAMENTO DE PEDIDOS, RECURSOS E MANIFESTAÇÕES:
CONSULTA PÚBLICA DE PEDIDOS E RECURSOS:
RELATÓRIOS DE GESTÃO ANUAL DA OUVIDORIA: |
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