Ouvidoria da SETEQ agora atende por WhatsApp
Sex, 25 de Setembro de 2020 10:37

 

 

 

O WhatsApp é o novo canal de comunicação da Ouvidoria da Seteq. Qualquer pessoa agora pode fazer sugestões, denúncias, elogios e reclamações por meio do número (81) 98494-1972 e utilizar todas as funcionalidades do aplicativo, seja enviando fotos, arquivos de vídeos, áudio ou texto.

O objetivo é facilitar cada vez mais o contato entre o cidadão e a Seteq dando mais agilidade e transparência aos serviços que presta à sociedade. As manifestações podem ser apresentadas pelo celular a qualquer momento. As respostas serão dadas no horário de expediente da Ouvidoria, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo para as respostas segue o mesmo padrão dos outros canais de comunicação da Ouvidoria, ou seja, de imediato caso já tenha a resposta ou até 20 dias.

Houve mudança também nos atendimentos presenciais da Ouvidoria que deverão ser agendados pelo whatsapp ou telefone. O local para os atendimentos presenciais continua o mesmo, na Rua da Aurora 425, Boa Vista.

Formas de contato com a Ouvidoria:

Whatsapp: (81) 98494-1972

Telefone: (81) 3183-7058

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Presencial: com agendamento prévio, Rua da Aurora, 425, Boa Vista, Recife/PE, CEP:50050-500