Novo vocalato toma posse na Jucepe
Ter, 19 de Fevereiro de 2019 09:08

O secretário do Trabalho, Emprego e Qualificação, Alberes Lopes, participou, nesta segunda-feira (18), da cerimônia de posse do vocalato da Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe) para o quadriênio 2019/2022. O evento aconteceu na sede da autarquia.

 

Após uma introdução realizada pela coordenadora de planejamento, Goreth Castelo Branco, o vogal mais antigo (Robert Mocock), o secretário de Trabalho, Emprego e Qualificação, o vice-presidente da Jucepe (Flávio Sotero), e a presidente da Jucepe, Taciana Bravo, foram convidados a compor a mesa para condução da cerimônia.

 

“Vamos continuar realizando um trabalho de excelência, sempre buscando melhorias para o crescimento econômico de Pernambuco. Tivemos um Colegiado de Vogais muito comprometido e certamente os novos vogais vão somar bastante”, afirmou a presidente da Jucepe, Taciana Bravo.

 

Flávio Sotero, vice-presidente da Jucepe, salientou os avanços conquistados nos últimos anos. “É muito satisfatório perceber o quanto estamos evoluindo, e é uma honra fazer parte desta equipe. Pretendemos dar continuidade na ascensão que estamos trazendo para o Estado”, disse Flávio.

 

“Sinto-me lisonjeado por viver esse momento. É um prazer imenso estar no Colegiado de Vogais. Contribuímos diretamente para o crescimento da economia de Pernambuco”, falou Robert Mocock, titular do Conselho Regional de Administração (CRA).

 

Para o secretário Alberes Lopes, contribuir para o crescimento do Estado é uma tarefa de todos. “A Jucepe tem conquistado avanços importantes no registro empresarial. Enquanto secretário, eu me coloco à disposição para que, juntos, possamos continuar evoluindo”, destacou Alberes.